Mamma Bruschetta deixou de ser homossexual!

Luís Henrique: confusão entre personagem e ator é favorável à Mamma (Foto: divulgação)

O ator Luís Henrique Benincasa, 62 anos, intérprete de Mamma Bruschetta, afirmou ao site “Famosidades”, do MSN, que não é mais homossexual: “Não sou mais homossexual. Não faço nada. Sou que nem padre (risos)”, declarou o ator.

Gerando uma certa dúvida no ar, proposital, claro. Para Luís Henrique fazer com que as pessoas fiquem com um questionamento gera notícia e mídia. “O mistério vende! Mamma é interessante. Essa coisa de associar a imagem dela (personagem) à minha foi proposital  no começo. Ajudou a propagar o nome. Eu vivo disso!”, comentou ao site.

A confusão que o público faz entre as personalidades de Mamma Bruschetta (a personagem) com a de Luís Henrique Benincasa (o ator), segundo ele, também acontece fora das gravações: “Tem dia que saio de Mamma, e tem dia que saio de cara lavada, calça e camiseta. Sou uma pessoa normal!”, declarou.

Mamma Bruschetta, 12 anos de sucesso fizeram o ator incorporar modos e trejeitos da personagem (Foto: Arquivo Famosidades)

Luís não faz questão, entretanto, de diferenciar um do outro, nem desmente rumores sobre sua homossexualidade, afinal, de acordo com sua avaliação, “É por isso que o público ama a personagem!”, finalizou a entrevista.

Veja a entrevista na íntegra: http://entretenimento.br.msn.com/famosos/famosidrops-mamma-bruschetta-diz-que-mist%C3%A9rio-sobre-personagem-vende?page=0

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (Sem pontuação)
Loading ... Loading ...